Você deve colocate?

Empresas ou organizações que têm uma infra-estrutura de servidor estabelecida que estão olhando para descarregar a gestão e hospedagem de que o hardware e software para um ambiente de hospedagem dedicado muitas vezes recorrer a colocação como a solução. Colocation (também colo, ou colocação) é um termo usado para localizar hardware de propriedade de uma empresa em um datacenter. Colocando por hardware, a empresa pode eliminar o custo (alto) de operar seu datacenter próprio, ao mesmo tempo, economizando taxas sobre equipamentos alugados direto do datacenter.

A capacidade de mostrar redução de custos pode, inicialmente, parecer a vantagem de topo para colocação no entanto, no final, há outras vantagens para Colocando. Para ser mais exato, enquanto algumas economias de custos talvez poderia ser demonstrado por meio de liberação de espaço de armazenamento em um único escritório (ou de consolidação de recursos diferentes a partir de uma variedade de locais de escritório), os verdadeiros custos “poupança” chegar quando você calcular os gastos necessários para criar um ambiente de hospedagem comparáveis ​​aos da maioria de classe mundial anfitriões.

O diferenciador primeiro que as melhores instalações de hospedagem oferecem está na área de acesso à rede. Os principais fornecedores oferecem redundantes conexões de alta velocidade – muitas vezes de várias operadoras de rede – e são muitas vezes localizados em áreas geográficas ideais que garantem a confiabilidade da rede ideal e rendimento. A despesa obrigado a fornecer acesso à rede comparável à sua infra-estrutura de servidor, provavelmente, diminuir gastos mais de rede da organização, dando instalações para collocation uma vantagem imediata. Em termos de instalações físicas, os data centers também costumam oferecer sistemas de incêndio avançados de proteção e sistemas de segurança (até e incluindo a autenticação biométrica e os processos de autorização). Os investimentos dessas empresas em infra-estrutura seria difícil para a maioria das empresas também se estendem a infra-estrutura física, bem como, que inclui coisas como energia e ar condicionado. Datacenters oferecem uma densidade maior em termos de energia por m², no entanto, também fornecem redundância para que o poder através de sistemas industriais de grau UPS e grandes geradores de backup. Instalações de classe mundial de hospedagem incluem failover mesmo sobre os geradores de backup – empresas algo que muito poucos iria escolher para comprar e manter. Um número crescente de provedores de hospedagem também estão se movendo para um “verde” modelo de hospedagem, que pode se baseia em energias alternativas, como a energia solar ou eólica, bem como energia mais eficiente de energia e refrigeração em toda a instalação.

A decisão de auto-host, todos computação transição para outro host, ou colocar é uma tarefa difícil e algo a ser cuidadosamente considerados antes de alcançar uma atuação. Colocation oferece o melhor de dois mundos para muitos, pois permite a uma empresa para manter configuração de hardware e software que eles estão familiarizados, enquanto a adição de classe mundial de infra-estrutura de hospedagem e capacidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s